in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 10/12: Olga e Ana se enfrentam

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Ana é confrontada por Olga.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Olga avisa Terêncio que eles colocarão a culpa por tudo que está acontecendo em Peixoto. Klaus convida o neto para jantar em sua casa e permite que ele leve a namorada.

Sebastian é libertado pelo novo delegado da cidade. Yvete investiga e descobre que a joia que fizeram não é para ela. Márcia se esquiva de Timóteo. Carmem vê o que está prestes a acontecer e resolve interferir para que uma desgraça não aconteça.

Publicidade

Matilde aconselha Sebastian e Sophia, em Chocolate com Pimenta

A senhora aconselha Miguel a ir embora, pois pode acabar fazendo Danilo e Ana se separarem. Matilde sugere que Sebastian e Sophia se casem, mas ela reage. Ana comenta que não trouxe o quadro por medo de magoar seu marido, mas também não quer magoar seu amigo.

Publicidade

Bernardo aconselha Danilo, que pede para ele trazer o quadro, pois fará uma surpresa para sua esposa, afinal, ela merece tudo do bom e melhor. Vivaldo tenta convencer Márcia a pegar o anel de qualquer maneira. Yvete fica fora de controle ao ver os dois.

Publicidade

Guilherme ora por seu filho, em Chocolate com Pimenta

Beto comunica Guilherme que outro médico já foi chamado para cuidar do problema da esposa dele. O advogado torce para que seja quanto antes, pois não quer que nada aconteça com seu filho e mulher.

Epaminondas vai embora e Jezebel não consegue lidar com sua tristeza. Olga confronta Ana e questiona sobre ela pensar que irá ficar com Danilo para o resto da vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.