in

Corpo de Eduardo Galvão é cremado no Rio de Janeiro; filha do ator chegou amparada

QUEM

Eduardo Galvão faleceu na última segunda-feira (7), aos 58 anos, após complicações com a Covid-19. Desde então uma série de homenagens foram feitas ao ator por amigos, familiares e fãs, que ficaram arrasados com a perda precoce do artista. Na tarde desta quarta-feira (9), o corpo de Galvão foi velado e cremado no Rio de Janeiro.

Publicidade

A Cerimônia de despedida ao ator cumpriu os devidos protocolos em meio a pandemia do coronavírus e foi realizada de forma restrita. Mariana Galvão, filha do artista esteve presente no Crematório Cemitério da Penitência no Caju (RJ) e sob forte comoção chegou amparada por outros familiares, conforme imagens divulgas pela imprensa.

Antes de se despedir do pai no crematório, Mariana prestou uma linda homenagem através das redes sociais. A jovem publicou um texto por meio de uma imagem e, comovida, relatou aos seguidores que encontrou a mensagem na casa do ator.

Publicidade

“Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, disse Mariana ao homenagear o pai, e falar sobre a dura perda. A jovem chegou a dizer que lhe faltava o ar ao descrever como Eduardo Galvão foi uma pessoa alto astral.

Publicidade

Além da filha, Eduardo Galvão foi homenageado por famosos que conviveram com ele ao logo de sua extensa carreira na televisão. Angélica, que trabalhou com o ator no seriado Caça Talentos, não segurou a emoção ao se despedir do parceiro através das redes sociais. “Não consigo acreditar”, disse a apresentadora, comovida.

Publicidade

Eduardo Galvão deixa seu nome marcado na história da televisão e um grande legado com passagens por novelas da Rede Globo e Record TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade