in

Resumo Topíssima (21/06): Madalena vai até a mansão de Rafael, e Jandira se desespera

RecordTV

No capítulo de Topíssima que vai ao ar nesta sexta-feira (21), ao saber que Madalena está indo na casa de Rafael, Jandira se desespera.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lara exige que sua filha readmita Paulo Roberto. Edevaldo conta a verdade para Antonio, mas pede para que ele não conte nada do que sabe para ninguém. Pedro revela que o traficante de drogas conseguiu escapar.

A notícia de que o traficante fugiu deixa André furioso. Taylor é acusado por Paulo Roberto de ter armado contra Edison. Ao chegar na república, Edison pega o telefone, liga para alguém e fala sobre a Veludo Azul.

Publicidade

Tentando descobrir com quem Edison está falando ao telefone, Graça acaba dando um susto no suspeito. Paulo Roberto é pego no flagra por Sophia descendo da suíte de Taylor. Ao ver Edison, Sophia o reconhece do dia da festa.

Publicidade

Em Topíssima, Graça conta que é policial para Dagoberto e Sem Noção

Edison se desespera quando Sophia avisa que vai chamar Gabriela para agradecer o rapaz. Em conversa com Dagoberto e Sem Noção, Graça revela que é policial, e os dois afirmam que tem um dos moradores da república que está envolvido com drogas.

Publicidade

Jandira vai para a mansão com Vitor

Enquanto Fernando chega em casa sem a irmã, Vitor a leva para a mansão. Madalena chama Zeca para ir atrás de Jandira. Ao ser levada para o quarto de empregada, Jandira reclama com Vitor. Edison questiona Taylor por não ter lhe contado a verdade sobre Pedro.

Gabriela tem certeza de que Jandira e Rafael não estão namorando. Zilá vai até o quarto de Vitor e bate na porta. Depois de saber que Inês e Edevaldo roubaram seu diário, Sophia os perdoa.

Madalena vai para a casa de Rafael, e Jandira fica desesperada ao saber que ela está indo para lá. Na RecordTV, Topíssima vai ao ar depois do Cidade Alerta, por volta das 19h45, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.