in

Quando me Apaixono: Ezequiel é encontrado morto por Renata e Jerônimo

Reprodução/Televisa

Muito em breve na novela Quando me Apaixono, mais um personagem terá um final triste e comoverá o público. Trata-se de Ezequiel, o capanga de Augusto, que apesar de ter sido obrigado a fazer algumas coisas ruins pelo patrão, também demonstrou ter bondade. Recentemente, ele foi ordenado a matar Aurora, mas fez o contrário, ajudando-a a escapar.

Publicidade

Augusto mata Ezequiel em Quando me Apaixono

Augusto vai se revoltar com Ezequiel, principalmente após o empregado sair em defesa de Jerônimo quando o vilão armar para roubar a plantação de seu inimigo. Ele então mandará sequestrarem Ezequiel e o colocará numa forca, o matando em seguida. Antes do triste final do homem, ele terá cenas bem emocionantes, em que conversa com seu bebê nos braços.

Renata e Jerônimo encontram Ezequiel morto

Após o assassinato de Ezequiel, ele será encontrado por Renata e Jerônimo durante um passeio. Os dois ficarão em estado de choque ao acharem o homem morto. De imediato, pensarão que ele tirou a própria vida – assim como todos os demais posteriormente.

Publicidade

Quando a notícia do que aconteceu com ele se espalha, várias pessoas vão ao local do ocorrido, inclusive Augusto, que chega chorando, fingindo estar sentido muito pela morte daquele que aparentemente era seu amigo. Ninguém imagina que, na verdade, o vilão quem o matou.

Publicidade

As cenas devem ser exibidas pelo SBT no final do mês de dezembro ou começo de janeiro, a depender da edição dos capítulos. Quando me Apaixono deve ficar em exibição no canal de Silvio Santos até meados de fevereiro, quando será substituída por Amores Verdadeiros, que já se encontra em processo de dublagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com