in

Namorado de Fátima Bernardes é diagnosticado com grave doença uma semana após apresentadora anunciar câncer

Globo/Reprodução | RD1/Divulgação

Depois de uma semana da namorada Fátima Bernardes surpreender o Brasil ao anunciar um diagnóstico de câncer no útero, o político Túlio Gadêlha compartilhou um registro ao lado da amada nesta quarta-feira (09), e comunicou aos seguidores que está com um quadro de pneumonia.

Publicidade

Segundo Túlio, durante a realização de alguns exames em um hospital, por conta de uma tosse, ele descobriu estar com a doença. O político afirmou que passa bem e que ele e Fátima Bernardes estão cuidando um do outro.

A apresentadora realizou um procedimento cirúrgico no último domingo, e já está casa se recuperando, e dando sequência ao tratamento de câncer no endométrio. Nos últimos dias, Fátima Bernardes tem recebido inúmeras mensagens com energias positivas dos amigos da TV, familiares e fãs, que realizam constantes correntes de oração pedindo a recuperação da apresentadora. 

Publicidade

“Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela”, disse Túlio Gadêlha. 

Publicidade

Publicidade

Apoio

Logo após Túlio revelar a doença e o estado de saúde de Fátima Bernardes, a publicação se encheu de comentários de fãs e amigos desejando uma pronta recuperação ao casal. 

“Parabéns! Mostra a força do amor verdadeiro!!! Temos que estar juntos a elas em qualquer momento”, disse uma seguidora do político. 

“Bommmmm saber que ela era a bem @fatimabernardes e cuida bem dele @tulio.gadelha mostre que nos pernambucanos somos assim, gostamos de cuidar de quem gostamos. boa recuperação”, desejou outra internauta.

Publicidade
Publicidade