in

Resumo A Dona (21/06): José Miguel garante para Ernesto que ama Valentina

SBT

No capítulo de A Dona que vai ao ar nesta sexta-feira (21), José Miguel garante para Ernesto que ama Valentina.

Publicidade

Ainda no capítulo, em conversa com Felipe, Moisés deixa claro que não tem nenhuma objeção sobre o relacionamento dele com Sandra, porém, deixa transparecer sua vontade de que ele seja feliz. Valentina não atende ao telefonema de José Miguel.

Gabriela questiona Valentina sobre o motivo que a levou colocar fogo na cabana de José Miguel, porém, revoltada, a fazendeira diz que não quer mais ouvir falar no nome de seu amado. Em seguida, para a surpresa de Gabriela, Valentina pede que ela vá embora.

Publicidade

Sabino nota que estão faltando algumas cabeças de gado na fazenda. Benita questiona Valentina sobre as atitudes que vem tomando, e se elas estão ligadas a visita de Célia. Chorando, ela revela que a jovem tem um filho de seu marido.

Publicidade

Ivana descobre que Leonor armou plano para deixar Valentina com raiva de José Miguel

Através de Ivana, Leonor descobre que foi Valentina quem colocou fogo na cabana de José Miguel. Em seguida, ela conta para mãe de José Miguel que a visita de uma mulher a fez mudar de postura. Ao ver Célia na fazenda, Ivana concluí que Leonor pagou para ela confundir Valentina.

Publicidade

Ernesto pede que José Miguel não magoe Valentina

Em conversa com Ernesto, José Miguel deixa claro que sua experiência como padre o fará ser um excelente marido para sua esposa, no entanto, ele faz o fazendeiro jurar que não irá magoá-la.

José Miguel afirma que Valentina é a mulher de sua vida, pois a ama mais que tudo. No SBT, A Dona Vai ao ar logo após A Que Não Podia Amar, por volta das 18h15, de segunda a sexta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.