in

A notícia que o Brasil esperava ouvir sobre Fátima Bernardes, após cirurgia de câncer

Quem

Na semana passada, a apresentadora Fátima Bernardes, de 58 anos de idade, revelou ao público que havia sido acometida por uma grave doença. A famosa, que é uma das mais queridas do Brasil, contou, por meio de seu perfil oficial do Instagram, que estava com câncer de útero.

Publicidade

A notícia pegou todos os admiradores da apresentadora, que comanda o programa Encontro, na Rede Globo, de surpresa. Fátima foi internada em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro para se preparar para realizar a cirurgia, que aconteceu no último domingo (06/12).

Felizmente, o procedimento cirúrgico de Fátima ocorreu como esperado. Nesta quarta-feira (09/12), o namorado da apresentadora, o deputado Túlio Gadêlha, escreveu uma notícia excelente para os admiradores de Fátima: ela já está em casa.

Publicidade

Na publicação, o político deu detalhes sobre o atual estado da companheira: “Ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo“, disse. Ainda por meio do post, Túlio informou que está doente. Ele contou que, enquanto estava no hospital com Fátima, resolveu fazer alguns exames para saber o motivo de sua tosse.

Publicidade

Publicidade

Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia“, disse Túlio, que também afirmou que ele e Fátima estão cuidando um do outro nesse momento de recuperação. Na publicação, o deputado compartilhou fotografias nas quais aparece ao lado da namorada. Em uma das imagens, os dois mostram os braços furados de agulhas devido aos exames. Os seguidores têm escrito mensagens de carinhos para eles nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.