in

Abatida, Beth Goulart pede oração e atualiza estado de saúde de Nicette Bruno: ‘Resistindo’

Instagram Beth Goulart / Reprodução Globo

Beth Goulart usou o Instagram para atualizar o estado de saúde da mãe, Nicette Bruno. Nicette, de 87 anos, está internada em estado grave com Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e problemas renais. A veterana da televisão brasileira está na unidade de terapia intensiva do hospital (UTI) e seu estado inspira muitos cuidados.

Publicidade

Beth tem atualizado o estado de saúde da mãe pela rede social. “Dia de trabalho, seguindo todos os protocolos. Passando aqui para lembrar a todos que as 18h ‘oração para Nicete’ e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares porque não é fácil, é uma situação angustiante mas, temos que ter fé e esperança na recuperação”, escreveu a atriz na legenda do vídeo.

A filha de Nicette também agradeceu a todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente na batalha contra a Covid-19. No vídeo, Beth diz que está indo trabalhar e que Nicette continua firme e forte. “Seguindo o tratamento e resistindo”, afirmou a atriz, visivalmente abatida com toda a situação.

Publicidade

Publicidade

Beth Goulart ganha apoio dos seguidores

O vídeo de Beth já tem mais de 60 mil visualizações e centenas de comentários. Os seguidores da atriz estimam melhoras para Nicette Bruno. “Vamos levar pensamento de saúde para sua linda mãe”, escreveu um internauta. “Já deu tudo certo em nome de Jesus”, afirmou mais.

Publicidade

Nicette é uma das atrizes veteranas da TV brasileira, com diversos trabalhos ao longo da carreira, entre novelas e filmes. Ela foi casada por mais de 50 anos com o ator Paulo Goulart, morto em 2014, vítima de um câncer descoberto em 2008.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!