in

Com dor no coração, Leonardo dá triste notícia aos fãs e recebe apoio dos internautas: ‘Deus proteja’

Area Vip

O cantor Leonardo é mais uma das vítimas do coronavírus. Infelizmente, ele também acabou contraindo a doença. O famoso mal se recuperou de uma dengue e já está novamente lutando contra outra enfermidade. O diagnóstico da Covid-19 foi anunciado pelo próprio cantor nesta última terça-feira, 8 de dezembro.

Publicidade

A dengue deixa o corpo da pessoa muito debilitado, mas apesar de ter se recuperado há poucos dias da enfermidade, Leonardo disse aos fãs que está passando bem. Além dele, a esposa Poliana Rocha, e a sua sogra, Eponina Rocha, também se infectaram com a doença. Com o diagnóstico de uma das enfermidades mais temidas da atualidade, o sertanejo pediu oração.

“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”. Inclusive, ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira, 9 de dezembro, e deu uma triste notícia aos fãs.

Publicidade

Publicidade

A triste notícia foi endereçada aos fãs do cantor da cidade de Sorocaba. Infelizmente, o show que Leonardo faria na cidade teve que ser cancelado novamente, após o seu teste positivo para a Covid-19. No vídeo, o sertanejo explica que o show deveria ter acontecido no mês de maio, mas em virtude da pandemia precisou ser mudado e que agora como está doente também não vai ser possível realizar o evento.

Publicidade

Após a triste notícia, muitos fãs do sertanejo se sensibilizaram com sua situação e fizeram questão de desejar melhoras para o famoso. “Se cuida cumpade”, disse uma fã. Já outra disse: “Deus proteja você e sua família“. Uma usuária da rede comentou: “Melhoras”.

Leonardo falou sobre o diagnóstico de dengue no dia 28 de novembro e na ocasião disse estar sentindo muita dor no corpo, febre e até pontadas. Aliás, mesmo não se sentindo bem, ele fez questão de participar do chá-revelação do filho Zé Felipe que foi transmitido através de uma live para os fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.