in

Querida atriz morre de câncer e fãs lamentam a perda da artista: ‘Estou de coração partido’

IG

O mundo do entretenimento está de luto após a morte da famosa atriz Natalie Desselle-Reid. A morte da estrela foi anunciada nas redes sociais. “É com o coração pesado que compartilhamos a perda de nossa linda Natalie esta manhã. Ela era uma luz brilhante neste mundo. Uma rainha. Uma mãe e uma esposa extraordinária”, diz a nota de falecimento. Ela tinha 53 anos.

Publicidade

De acordo com o site TMZ, o início deste ano, a atriz foi diagnosticada com câncer de cólon, mas manteve seu tratamento em sigilo.

A atriz Holly Robinson Peete lamentou a perda da artista. “Estou com o coração partido com esta notícia. A atriz Natalie Desselle, uma estrela brilhante, faleceu esta manhã. Ela fará muita falta. Envio orações a seus filhos e marido. Descanse em paz, doce menina”, escreveu a atriz.

Publicidade

Natalie participou de vários filmes, porém ganhou a fama após participar da comédia BAPS em 1997, como Mickey, a esposa de Halle Berry.
Natalie também participou da comédia Eve, por três anos, de 2003 a 2006. Além disso, a atriz participou de vários filmes como O nativo de Louisiana, Madea’s Big Happy Family, Built to Last e For Your Love, bem como em vários filmes como Cinderela, Brandy e How to Be a Player. 

Publicidade

Natalie antes de ser atriz trabalhou como recepcionista e garçonete.
Nas redes sociais amigos, fãs, familiares e celebridades lamentaram sua perda.  

Publicidade

A atriz Danielle Brooks lamentou a morte da estrela. “Acabei de descobrir sobre o falecimento de #NatalieDesselleReid. Ela foi mais que amigável e estou grata por podermos compartilhar algumas conversas. Sempre lembrarei as pessoas de seu legado e sua contribuição para esta indústria”.


O rapper Bow Wow, que contracenou com Natalie em Big Happy Family também lamentou a morte da artista.
Seu empresário Dolores Robinson descreveu Natalie como uma pessoa brilhante e uma ótima esposa e mãe. Natalie deixa seu marido, Leonard Reid, e três filhos.

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.