in

Letícia Spiller opina sobre Marcius Melhem e causa polêmica: ‘É uma pessoa muito querida’

Instagram Letícia Spiller / Reprodução Globo

A atriz Letícia Spiller aparece entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quarta-feira (9). Entrevista da atriz ao canal Reclame, no YouTube, está repercutindo. Ela comentou sobre as acusações de assédio sexual que pesam contra Marcius Melhem, ex-diretor do departamento de humor da Globo.

Publicidade

Melhem foi demitido pela Globo em agosto. Em meados de abril ele havia se afastado da emissora e viajou à Europa para acompanhar a filha em uma cirurgia. Na sexta-feira da semana passada, a revista Piuaí publicou novos detalhes do assédio que o ator e diretor teria cometido.

A principal vítima teria sido Dani Calabresa. A atriz e humorista falou com a revista e contou os detalhes do caso. Segundo informa a revista, Melhem teria assediado Dani mais de uma vez. Em uma delas, mostrou as partes íntimas para a atriz. Além de assédio sexual, ele também teria cometido assédio moral.

Publicidade

Letícia Spiller fala sobre Marcius Melhem

A atriz afirmou que casos de assédio já aconteceram com outros diretores. Segundo ela, Marcius está virando mártir da situação, mas outros casos teriam ocorrido dentro da TV Globo. As declarações estão repercutindo nas redes sociais e ela vem sendo criticada.

Publicidade

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, comentou Letícia Spiller.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!