in

Resumo Chiquititas (10/12): Gabi quebra quarto de Carmen, que a deixa descontrolada

SBT

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, na quinta-feira, 10 de dezembro, Carmen desperta fúria de Gabi, que quebra o quarto dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beto diz que o endereço de entregas não está correto, pois ele passou pelo local e não encontrou nada. Maria Cecília repreende Clarita por estar distraída. Clarita acusa Érica, mas a menina desconversa.

Maria Cecília diz que não quer saber de discussão e pede que elas parem com picuinhas. Carol encontra seu sogro e pede para voltar a trabalhar no orfanato, pelo menos até que o processo de adoção de sua sobrinha esteja concluído.

Publicidade

Tati surta com Dani, em Chiquititas

Mais tarde, no quarto das meninas, Tati surta ao perceber que Dani está dormindo em sua cama. Mili, no entanto, intervém na briga das duas e diz que Tati deve ter paciência com a menina, pois ela precisa se adaptar ao local.

Publicidade

Matilde escuta a barulheira e arranca Dani da cama de Tati. No dia seguinte, Carol chega ao orfanato e conta que José Ricardo lhe permitiu a voltar a trabalhar como zeladora, assim poderá ficar próximo da menina.

Publicidade

Cíntia não gosta de saber que Carol voltará ao orfanato, em Chiquititas

Cíntia não gosta nenhum pouco da notícia, mas é obrigada a se conformar. Enquanto isso, Carol vai acordar Dani, mas descobre que só tem travesseiros na cama da sobrinha. Todas se empenham para encontrar a menina.

Depois de um tempo procurando, Tati encontra a sobrinha de Carol no armário de Ernestina. Carmen continua atormentando Gabi e diz que ela jamais ficará boa. Assim que a megera sai, Gabi destrói o quarto da tia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.