in

De cabelos brancos, Silvio Santos faz acompanhamento médico e estado de saúde é divulgado

Reprodução SBT / Twitter Luciano Hang

Silvio Santos completa 90 anos no próximo sábado (12). Aos 89, o apresentador e empresário faz parte do grupo de risco para a Covid-19. A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 170 mil brasileiros, entre eles muitos famosos. Silvio segue em casa.

Publicidade

Desde março, quando retornou de Orlando, nos Estados Unidos, onde curtia férias, Silvio Santos entrou em quarentena e não saiu mais. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do UOL, este é o maior período da carreira de Silvio Santos sem gravações nos estúdios.

Quando o número de casos e de mortes por Covid-19 começaram a diminuir, Silvio pensou em retornar às gravações, mas a decisão final foi a de permanecer recluso na mansão onde mora com a esposa Íris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Silvio Santos está com cabelo branco neste período porque não tem ido ao salão do amigo Jassa.

Publicidade

Silvio Santos está bem de saúde

De acordo com o site Notícias da TV, Silvio Santos tem feito acompanhamento médico na pandemia. O estado de saúde, revelado por pessoas próximas, é bom. Silvio sempre cuidou bem de si mesmo por isso chega aos 90 anos com vitalidade e desejo de retornar às gravações nos estúdios do SBT.

Publicidade

Em sua casa, Silvio Santos tem um escritório de onde despacha para a emissora. Ele costuma ligar para os diretores e dar ordens. O empresário teve participação decisiva na aprovação da compra dos direitos de transmissão da Copa Libertadores da América, depois que a Globo abriu mão do principal torneio do continente por questões financeiras.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!