in

Leonardo grava vídeo e dá triste notícia após revelar que está com Covid-19: ‘Com muita dor no coração’

Instagram Leonardo

Na última terça-feira (8), Leonardo pegou os fãs de surpresa ao comunicar haver testado positivo para a Covid-19. O cantor, que se recuperou recentemente da Dengue, contou que a esposa e a sogra também haviam recebido o diagnóstico da doença e pediu orações do público.

Publicidade

Nesta quarta-feira (9), após relatar o teste positivo para a Covid-19, Leonardo retornou ao Instagram para um novo comunicado aos fãs. Diante do diagnóstico e devido aos protocolos de segurança contra o coronavírus, o sertanejo deu a triste notícia de que o show de Sorocaba seria remarcado.

Os fãs do artista, que estavam ansiosos pela apresentação do cantor terá que esperar uma nova data para receber o ídolo na cidade. Essa já é a segunda vez que Leonardo precisa cancelar o trabalho em Sorocaba, deixando o público entristecido, porém consciente de que a decisão é por motivo de saúde.

Publicidade

“Mais uma vez a gente transfere essa data. Com muita dor no coração, mas pela prevenção de todo mundo”, disse Leonardo, ao noticiar as alterações da rotina profissional. Ao final do vídeo, o cantor deixou um beijo aos fãs e desejou que em breve todos possam se encontrar com muita saúde em seu show, na cidade de Sorocaba.

Publicidade

Publicidade

O público, que já contava os dias para o show do sertanejo, lamentou ter que esperar uma nova data para assistir o ídolo de perto, mas demonstrou empatia através dos comentários da publicação. “Estava doida pra ter ver, mas vou esperar você se recuperar”, escreveu uma internauta. “Triste pelo cancelamento do show e feliz por ver que está bem, na medida do possível”, comentou outra fã de Leonardo.

Publicidade
Publicidade