in

Mãe da pequena Liz, Thaeme Mariôto abre o coração e comove ao revelar que sofreu segunda perda gestacional

Contigo

A cantora Thaeme Mariôto abriu o coração e finalmente falou sobre uma dos maiores questionamentos desde que teve a sua primeira filha, a pequena Liz. A menininha está com um ano e sete meses e a mamãe famosa sempre compartilha momentos fofos da filha em sua rede social. Fato que deixa os fãs encantados com tanta graciosidade, afinal de contas, Liz é uma graça.  

Publicidade

Thaeme Mariôto está sempre envolta de rumores de uma nova gestação. A cantora abriu o jogo e revelou se realmente está grávida. Para a grande tristeza dos fãs, ainda não foi desta vez que a famosa vai dar um irmãozinho para a pequena Liz, mas ela confidenciou que está tentando sim ter mais um bebê.

A cantora sertaneja é casada com o empresário Fábio Elias e a cantora contou que ela e o marido tentaram por alguns meses encomendarem mais um pacotinho de amor. Contudo, o casal resolveu dar uma pequena pausa nas tentativas de mais um herdeiro agora no finalzinho do ano. No entanto, a famosa ressaltou que no começo do próximo ano vão retomar o projeto.  

Publicidade

“Tentamos por um tempo, esse final de ano eu dei uma seguradinha e no ano que vem a gente volta a tentar e que seja feita a vontade de Deus. Que aconteça na hora que tiver que acontecer”, desabafou. Um dos internautas chegou a perguntar se a famosa já tomou alguma coisa para poder induzir a ovulação e a resposta foi que não.

Publicidade

Thaeme ainda fez uma revelação surpreendente que poucas pessoas sabiam. Antes de conseguir engravidar de Liz, ela teve uma segunda perda gestacional. Isso quer dizer que na verdade a cantora viveu o drama de perder dois bebês seguidos. O primeiro aborto se tornou público, mas o segundo pouca gente sabia. Inclusive, ela acredita que tenha perdido a criança justamente por engravidar pouco tempo após a primeira perda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.