in

Cantora querida morre após ser infectada por Covid-19 e público lamenta: ‘Que sua alma descanse em paz’

SZNews

Muitos artistas famosos e queridos nos deixaram este ano, o que  provocou enorme tristeza entre parentes, amigos e admiradores de estrelas como o guitarrista Eddie Van Halen, a cantora Fabiana Anastácio, o cantor Henrique, e, mais recentemente, o ator Eduardo Galvão, sendo este último, vítima do novo coronavírus.

Publicidade

Entre as mortes mais recentes no mundo dos famosos está uma cantora, que estava em ascensão e cujo falecimento provocou uma grande onda de comoção, angústia e tristeza entre os admiradores e familiares. Trata-se, desta vez, da cantora Olpha Selepe, que se tornou mais conhecida no meio artístico pelo nome de Gee Six Five.

Olpha se tornou um grande sucesso em seu país no mês passado, quando lançou um trabalho intitulado Obani lababantu (Quem são essas pessoas, em português). A canção rapidamente virou um hit e recebeu centenas de milhares de visualizações no YouTube.

Publicidade

Olpha faleceu no início da manhã desta quarta-feira (09/12), em Newcastle, a terceira maior cidade da província de KwaZulu-Natal, na África do Sul.  O prefeito local lamentou o falecimento da cantora, que perdeu a vida após contrair Covid-19.

Publicidade

A comunidade de Newcastle e a fraternidade da música perderam um pássaro canoro, que será lembrado nos próximos anos“, escreveu o prefeito nesta manhã. Através das redes sociais, fãs escreveram mensagens em homenagens à Olpha e também demonstrando tristeza pela morte. “Que sua alma descanse em paz“, disse um. “Muito triste”, acrescentou outro internauta, por meio de um perfil no twitter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.