in

Resumo Triunfo do Amor (10/12): Linda tenta reatar romance com Osvaldo e o chantageia

SBT

Na novela Triunfo do Amor, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Linda chantageia Osvaldo para reatar o romance.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória descobre que Maria ganhou um anel de compromisso. Desesperada, ela aconselha a modelo não se apaixonar, já que pode acabar destruindo sua vida com um amor que não vale a pena.

Antonieta abre o desfile apresentando Maria como modelo exclusiva da marca de Vitória. Assim que Maria pisa na passarela, os presentes se voltam para a jovem, que deixa todos surpresos com sua beleza.

Publicidade

Fernanda briga com Vitória por causa de Maria, em Triunfo do Amor

Fernanda não consegue conter o ciúme que fica de Vitória e diz para sua mãe que ela não deveria sentir orgulho da modelo, pois ela não é uma pessoa tão especial. A jovem não entende o motivo dela dar tanto mérito para a modelo.

Publicidade

Linda não quer mais saber de desculpas e ameaça Osvaldo. A modelo diz que se ele não reatar o caso dos dois irá atrás de Vitória e contará toda a verdade para ela, pois a estilista tem todo direito de saber do relacionamento dos dois.

Publicidade

Max e Maria se amam, no capítulo de Triunfo do Amor

Aproveitando um momento de distração dos presentes, Maria e Max se escondem atrás dos vestidos para se beijaram. Ambos trocam declarações de amor e dizem que não conseguem viver um sem o outro.

Em seguida, Antonieta e Pepino flagram os dois se beijando atrás das roupas do desfile. Mais tarde, sozinhos, Maria e Max se entregam um ao outro e tem incrível noite de amor. Max diz que nunca esteve tão envolvido por alguém como está por Maria, que fica radiante.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.