in

Resumo Quando Me Apaixono (10/12): Josefina arruma briga com chefona de sua cela

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quinta-feira (10), presa, Josefina arruma briga com chefona de sua cela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Antônio pausa o seminário para se desculpar com Regina, pois não queria que as coisas tivessem um destino tão trágico. Ele jura que se pudesse voltar no tempo não teria ajudado Josefina nos crimes que ela cometeu.

Josefina vai parar em uma cela comandada por uma das piores presas do local. Mostrando que não tem medo de nada e ninguém, a megera compra briga com a presa. Renata fica emotiva ao ver seu pai em coma.

Publicidade

Álvaro foge da cadeia, no capítulo da novela Quando Me Apaixono

A executiva começa a relembrar os momentos que viveu ao lado do pai, além do dia que se conheceram e se encantaram um pelo outro de cara. Álvaro consegue escapar da prisão. Após cometer um assalto, o médico vai até um bar e começa a beber.

Publicidade

Lázaro entrega nas mãos de Karina um anel de compromisso. Embora Renata tenha lhe pedido para não ir ao hospital, Augusto aparece no local, mas é destratado pela executiva, que pede para ele ir embora.

Publicidade

Augusto e Roberta se encontram e tramam contra Renata, em Quando Me Apaixono

Jerônimo pede que ele vá embora e Renata o apoia. Na saída, Augusto encontra com Roberta, que pede para ele levar Renata para bem longe, pois ela não quer mais ter a irmã por perto. A jovem diz que ela é uma ameaça para seus planos.

Renata passa a noite cuidando de sua mãe, pois não quer ficar um minuto longe dela. Isidoro não confia em Roberta e continua muito desconfiado dela.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.