in

Resumo Laços de Família (10/12): Helena descobre que Camila e Edu já fizeram amor

Globo

Em Laços de Família, na Globo, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, Helena descobre que Camila e Edu teve relações.

Publicidade

O capítulo começa com Helena e Miguel conversando sobre os problemas que vem acontecendo na vida deles. Juntos, eles tomam um drinque e deixa o clima entre eles fluir. Curiosa, íris aparece para conhecer Miguel.

Os operários estão montando um local para os artistas se apresentarem, mas Pedro se revolta e manda todos eles embora. Cíntia não admite que Pedro trate os funcionários assim, mas ele confronta a veterinária.

Publicidade

Cíntia briga com Pedro, em Laços de Família

Os dois discutem e ela o ataca novamente. Tentando se desvencilhar do rapaz, Cíntia acaba caindo com ele no chão. Neste momento, o entregador entra e fica constrangido na frente dos dois. A veterinária exige que Pedro nunca mais encoste nela.

Publicidade

Camila continua insegura, mas Edu faz de tudo para que ela não se sinta para baixo. Os dois se beijam romanticamente. Fred vai até sua mãe para falar sobre os problemas que vem enfrentado com Clara. Helena fica morrendo de pena do filho.

Publicidade

Yvete pede para Helena investir em Miguel

Em outro momento, Yvete conversa com Helena sobre Miguel e diz que ela deve insistir numa relação com Miguel. A amiga da esteticista acredita que o rapaz e ela tem tudo a ver, por isso não podem deixar de se amar.

Paulo pede conselhos para seu pai, que acredita que ele deve lutar pelo amor de Capitu, pois ela é a mulher que ele escolheu para amar. Mais tarde, Helena escuta sua irmã falar do momento íntimo que Edu e Camila tiveram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.