in

Jezabel: Elias obedece ordem de Deus, se apesenta ao Rei acabe e surpreende com proposta

Divulgação/pleno.news

A novela Jezabel vem conquistando o público com capítulos emocionantes. O capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20), promete grandes emoções aos telespectadores. Recentemente, a rainha Jezabel fez importantes mudanças no palácio, entre elas, ordenou que os israelitas que trabalham no palácio usassem vestes fenícias. O fato não agradou muito, mas eles foram obrigados a acatar as ordens.

Publicidade

A audácia da rainha não tem limites e ele está mantendo Tadeu preso no palácio. Jezabel também mandou derrubar todos os altares do Deus de Israel, fato esse que foi permitido pelo Rei Acabe. Além de todas as maldades feitas pela rainha, ela caça com grande fúria pelo profeta Elias.

Elias reaparece

Obedecendo uma ordem de Deus, Elias retorna a Samaria e se apresenta ao rei Acabe. Os dois se encaram e o profeta acusa o rei de não ter confiado em Deus. Acabe tenta se defender dizendo que a atitude foi para salvar o povo dos assírios.

Publicidade

No entanto, Elias propõe um desafio ao rei e pede para que ele reúna o povo no Monte Carmelo. Além disso, o profeta pede que Acabe também mande 400 sacerdotes de Baal e mais 400 de Aserá. Confuso, o rei pergunta se é para que todos morram em martírio. Porém, o profeta mantêm o desafio e sai da presença de Acabe.

Publicidade

Queila surpreedente com revelação

Hannibal reencontra Queila e Baruch e uma revelação surpreendente vem à tona. Na verdade, o verdadeiro pai de Baruch é o general Hannibal. Os dois tiveram um relacionamento extraconjugal enquanto o príncipe ainda estava vivo. No capítulo que foi ao ar na quarta-feira (19), mostrou que o responsável pela morte do herdeiro da Fenícia foi o general.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.