in

Após morte do pai, Zezé di Camargo está desanimado e pensativo

Reprodução De Fato

A morte de Francisco José de Camargo, o seu Francisco, aos 83 anos, no dia 23 de novembro, deixou Zezé di Camargo abalado. O sertanejo estava muito emocionado no velório do pai, realizado em um cemitério de Goiânia. Seu Francisco ficou 10 dias internado em um hospital particular da capital de Goiás, mas não resistiu.

Publicidade

Ele deu entrada na unidade com sangramento na parte baixa do intestino grosso. Apesar do tratamento recebido, o homem de 83 anos morreu e deixou toda a família em luto. Luciano não pôde ir ao velório e enterro do corpo do pai porque estava isolado em casa devido à Covid-19.

Zezé sofre com a morte do pai

Graciele Lacerda, noiva de Zezé, respondeu perguntas de seguidores no Instagram. Uma pessoa quis saber como Zezé estava lidando com a morte do pai. Graciele respondeu. “Ele está bem desanimado e pensativo. Nessas horas a gente avalia muita coisa, avalia pessoas, situações, valores”, afirmou.

Publicidade

Graciele também disse que perdeu o pai e sabe exatamente o que Zezé está sentindo neste momento. Ela afirmou que está ao lado de Zezé, falando coisas positivas para ele e fazendo com que o sertanejo se distraía um pouco. “Já já ele volta com tudo”, disse a noiva de Zezé.

Publicidade

Graciele já havia dito que a família tem o objetivo de se reunir no Natal e que seu Francisco ficaria muito feliz com isso. Ela e Zezé vão se mudar para um dúplex de 225 metros quadrados em uma cidade do litoral catarinense. O local é puro luxo e as imagens que já foram divulgadas na internet chamam a atenção de todos.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!