in

Globo vive momento turbulento e tira programa do ar sem direito a despedida

Globo

A Globo tirou do ar o programa Zorra – que um dia já foi Zorra Total. A última exibição foi ao ar no sábado (6). Para o sábado que vem, a emissora confirmou a programação com o Altas Horas, de Serginho Groismann, começando logo depois da novela A Força do Querer. O programa volta aos estúdios depois de alguns meses feito de casa.

Publicidade

O Zorra se foi sem direito a despedida. A Globo vem agindo com firmeza no departamento de humor desde a saída de Marcius Melhem. Responsável pelo núcleo de humor da maior emissora do Brasil, o ator foi afastado em abril e demitido em agosto.

Denúncias de assédio sexual e moral pesam contra o ex-bambambam do humor da Globo. A atriz Dani Calabresa é uma das principais denunciantes. Na semana passada, a revista Piauí trouxe detalhes do que teria ocorrido nos bastidores, com direito a Melhem mostrando os órgãos genitais para Dani.
Melhem assumiu ter sido um homem tóxico, mas negou que tenha praticado tais abusos.

Publicidade

Globo mexe na programação após caso Marcius Melhem

O Zorra saiu do ar sem se despedir. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, parte do elenco será demitida pela Globo. O Zorra contava com nomes de peso como Marisa Orth e Diogo Vilela nessa última fase. O lugar do Zorra será ocupado por um novo programa de humor.

Publicidade

Antonio Prata estaria trabalhando na criação e desenvolvimento do novo programa. O objetivo é estrear em maio. Além do Zorra, outros quadros e programas ligados a Marcius Melhem saíram do ar. Casos do remake da Escolinha do Professor Raimundo e o quadro Isso a Globo Não Mostra, exibido dentro do Fantástico.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!