in

Resumo Flor do Caribe (10/12): passagem secreta do elevador de Dionísio é descoberta por Ester

Globo

Nesta quinta-feira, 10 de dezembro, em Flor do Caribe, na Globo, Ester descobre passagem secreta no elevador de Dionísio.

Publicidade

O capítulo de Flor do Caribe começa com Alberto avisando seu avô da acusação que está pesando contra ele. O empresário diz que existe uma grande possibilidade de descobrirem que os quadros que ele tem são ilegais.

Isabel comunica Dionísio que irá ficar com os quadros dele para averiguar, mas o empresário não quer deixá-los levar suas obras de arte embora. Dionísio acredita que ela não pode levá-los sem sua autorização.

Publicidade

Amaralina não quer estudar, em Flor do Caribe

Mesmo com a reclamação de Dionísio, Isabel avisa que irá levar os quadros, pois precisa deles para fazer algumas averiguações. Amaralina continua relutante em estudar, mas Duque não quer saber de desculpas.

Publicidade

Duque insiste que ela deve continuar estudando, pois não quer que ela seja preguiçosa e prejudique seu futuro. Isabel conversa com Taís sobre Mantovani, pois a irmã de Cassiano está morrendo de ciúme do Comandante.

Publicidade

Taís conversa com Isabel sobre Mantovani, na novela Flor do Caribe

A policial garante que ela pode ficar tranquila, pois não existe nada entre ela e Mantovani, apenas assuntos profissionais. Taís fica mais aliviada com a conversa e pede desculpas por desconfiar dela.

Ester e Samuca estão brincando muito, mas o garoto se lembra da fechadura que viu com Amaralina e resolve contar para a mãe. O menino leva Ester até o elevador e mostra a entrada, que está trancada, mas avisa que ela dá para um cômodo secreto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.