in

César Tralli substitui Maju Coutinho e o que faz no fim do Jornal Hoje chama a atenção

Reprodução Globo

César Tralli assumiu a apresentação do Jornal Hoje na semana passada. O jornalista está substituído Maju Coutinho, que saiu de férias e retorna à bancada do JH apenas no dia 17 de dezembro. Este foi o segundo período de férias de Maju no ano. Em agosto ela já havia ficado uns dias em casa.

Publicidade

Tralli, titular do SP1, foi escalado pela direção da emissora para apresentar o telejornal que é exibido para todo o Brasil. O jornalista tem feito jornada dupla há algum tempo. É que além de apresentar um telejornal na Globo, ele também comanda o Edição das 18h, no canal fechado GloboNews.

O profissionalismo de César Tralli tem sido elogiado pela direção da Globo. O jornalista está na emissora desde os anos 1990 e é cotado para assumir a bancada do Jornal Nacional no futuro. Maju Coutinho é outra cotada para o posto. Isso vai acontecer quando William Bonner e Renata Vasconcellos deixarem o principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

Tralli coloca máscara no fim do JH

César Tralli tem tomado uma atitude curiosa no comando do Jornal Hoje. Depois de se despedir do público, o jornalista coloca a máscara com o telejornal ainda no ar. Os profissionais que ficam na redação atrás do estúdio do JH usam máscara o tempo.

Publicidade

A Globo também determinou que os repórteres sempre entrem no ar com a máscara. Os apresentadores, porém, são liberados de utilizam o item de proteção. Tralli dá bom exemplo aos milhões de telespectadores que assistem ao Jornal Hoje ao colocar a máscara. Muitos telespectadores têm comentado sobre isso nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!