in

Resumo Floribella (Band) 09/12: Delfina surta ao acordar toda empolada

Band

Na novela Floribella, na tela da Band, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Delfina acorda com alergia e faz um escândalo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, uma antiga namorada de Adriano reaparece. O rapaz aproveita a oportunidade para convidá-la a participar da festa de noivado de Delfina e Fred, que será regada a muito vinho.

Delfina diz que não vê a hora de casar com Fred, assim poderá colocar todas as crianças em um colégio interno e só tirá-las de lá quando tiverem maiores. Helga não quer mais saber das desculpas de Flor e obriga a jovem a trabalhar na festa.

Publicidade

Malva confronta Titina, em Floribella

No meio da festa, Titina discute com Malva. Delfina exige que Fred tire as crianças da festa. Em determinado momento, Flor não consegue disfarçar e troca olhares com Fred, mas Delfina percebe tudo e fica de olho nos dois.

Publicidade

Todos esperam que ela leia o futuro na borra de café. No dia seguinte, Delfina acorda toda empolada e toma um susto. A dondoca faz um escândalo por conta de sua doença. Fred fica sem paciência com sua noiva e sai.

Publicidade

Mateus aconselha Fred, mas ele se mostra com medo de arriscar, em Floribella

Fred abre seu coração com Mateus e o amigo diz que está completamente apaixonada por Flor. Mateus avisará que ele deve desmanchar o noivado. O rapaz avisa que ele não será feliz até conseguir ter paz em sua vida.

Fred sabe, mas não quer arriscar sua vida toda por conta de amor que ele nem sabe se dará certo. O primo do rapaz diz que percebe o que ele está querendo dizer, mas avisa que ele deve pensar bem para não se arrepender depois.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.