in

Com 12kg a menos e dificuldades para se alimentar, marido de Ana Hickmann luta bravamente pela vida

UOL / Instagram Alexandre Correa / Montagem Ghean Fernandes

Desde que dividiu com os seguidores do Instagram que foi diagnosticado com um câncer na região do pescoço, Alexandre Correa segue em tratamento contra a doença e luta bravamente pela vida. O empresário, que foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, que já estava em metástase, agora segue com sessões de quimioterapia e radioterapia.

Publicidade

Ana Hickmann, esposa de Alexandre, tem prestado apoio ao marido, e através do Youtube, vem dividindo com os fãs a rotina do empresário. Em novo vídeo, a apresentadora contou que Correa vem enfrentado dificuldades para se alimentar e estaria encarando uma dieta, que o teria feito perder cerca de 12 kg.

“Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, explicou Ana Hickmann, contando aos fãs que o marido tem se alimentado apenas de sopas e outros líquidos.

Publicidade

Realizando o tratamento contra o câncer em São Paulo, o marido de Ana Hickmann viaja todos os dias de Itu, interior paulista, para a capital e costuma levar uma bolsa térmica com a alimentação do dia, conforme contou a apresentadora em vídeo de seu canal no Youtube.

Publicidade

Em sua batalha contra a doença, Alexandre chegou a dividir com os internautas sua rotina no hospital. O empresário surgiu em vídeos, publicados no Instagram, realizando uma tomografia, além das sessões de radioterapia e quimioterapia.

Publicidade

Bastante otimista quanto sua recuperação, Alexandre Correa não abre mão da fé no tratamento contra a doença. No último vídeo publicado por Ana Hickmann, o empresário surgiu orando ainda pela manhã, antes de iniciar a sua rotina e batalha contra o câncer. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade