in

Após anunciar que está grávida, suposta amante de Marlon detona ex do cantor: ‘Gente feliz não enche o saco’

Instagram Letícia Oliveira | Maria Clara

Os nomes do cantor Marlon e de sua atual companheira, Maria Clara, viraram centro de polêmica novamente nesta terça-feira (8). Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo, já havia usado as redes sociais para afirmar que havia sido traída pelo marido com Maria Clara, que seria uma amiga próxima do casal.

Publicidade

Letícia afirmou que foi surpreendida com o pedido de divórcio no dia em que comunicou a Marlon que o casal havia recebido de presente um procedimento de fertilização artificial, já que planejavam ter um filho após 15 anos de casamento. Dias após, a ex-participante do Power Couple teria descoberto a traição através das redes socias.

O jornalista Bruno Tálamo, que assina a coluna “Vem Que É Bomba”, no site TV Prime, já havia noticiado que Maria Clara poderia estar grávida de Marlon. Nesta terça-feira (8), Tálamo recebeu a confirmação da gravidez através de Letícia Oliveira, que afirmou que teria sido informada sobre a gravidez pelo próprio ex-marido. Marlon afirmou que engravidou a psicanalista por acidente durante a primeira relação entre o casal.

Publicidade

Publicidade

Após a repercussão do caso, Maria Clara, atual do cantor, usou as redes sociais para atacar Letícia Oliveira. A psicanalista pediu para que a ex de Marlon evoluísse e que a partir de hoje estaria livre de suas chantagens. Maria disse, ainda, que a ex-Power Couple estaria usando o ocorrido para se promover e disparou: “Espero que você seja feliz, porque gente feliz não enche o saco”.

Publicidade

Maria Clara garantiu que não roubou nada do que era de Letícia. Após o anúncio do divórcio, Marlon se manifestou através de suas redes sociais e afirmou que estava apaixonado por outra pessoa, e que o casamento com Letícia Oliveira já não ia bem há anos.

Publicidade
Publicidade