in

Resumo Amor Sem Igual (09/12): Donatella descobre presente milionário que Ramiro deu para Poderosa

RecordTV

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Donatella descobre que Ramiro deu presente milionário para Poderosa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Poderosa implora para Miguel não ir embora da cidade, pois ela não quer ficar sem ele, mas o rapaz avisa que deve ir embora para nunca mais voltar. Ernani se revolta com Yara.

O técnico de futebol ameaça Yara. Poderosa não consegue lidar com a decisão de Miguel ir embora e desabafa com Furacão, pois sabe que ele se arrependerá de tudo que está fazendo. Furacão fica com pena de sua amiga.

Publicidade

Ramiro dá dinheiro para Donatella

Donatella descobre que Ramiro comprou o clube para Poderosa e reclama, pois não gostou da atitude dele, afinal, nunca fez nada por ela, mas para a herdeira que acabou de chegar deu um clube noturno, que vale milhões.

Publicidade

Ramiro não quer saber de problemas e dá mais dinheiro para que sua esposa fique calada. Donatella fica satisfeita, pois agora sente que está lhe tratando da mesma maneira que trata sua herdeira. Poderosa recebe conselhos de Furacão.

Publicidade

Peppe se revolta com declaração de Poderosa, em Amor Sem Igual

A amiga da prostituta pede que ele foque em sua vida e pense em seus negócios, assim conseguirá esquecer Miguel de uma vez por todas. Peppe assiste declaração de Poderosa, na qual ela inocenta o pai e fica uma fera.

Vânia pensa e aconselha Tobias a convencer Duplex a testemunhar contra Poderosa. O empresário diz que não será possível, pois eles são muito amigos, mas Vânia diz que ele deve oferecer um contrato para Caio. Poderosa choca Fernanda com declaração.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.