in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 09/12: Ana é abandonada pelos funcionários ao explicar situação da empresa

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de quarta (09), no canal Viva, Ana comunica que não tem dinheiro para pagar os funcionários, que pedem demissão.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Olga consegue as tintas e as telas que o palhaço precisará para pintar o quadro de Ana com Joia e Beleza. Timóteo chora pelo medo que tem de perder sua esposa. O caipira ama Márcia demais e não quer ficar sem ela.

Yvete flagra Vivaldo saindo da joalheria e estranha o que ele esteja fazendo no local. O prefeito manda Márcia ir até o local para retirar a joia que encomendou para ela. Ana conversa com seus funcionários e avisa que não tem dinheiro para pagar o salário de nenhum deles.

Publicidade

Ana faz pedido especial para Miguel

Mesmo com todos os problemas que ela vem enfrentando, a ruiva promete que fará de tudo para conseguir honrar com seus compromissos. Guilherme fica furioso com Margot ao saber que ela aceitou contratar Beto.

Publicidade

Celina chega e comunica que a irmã está passando muito mal. Epaminondas, Flávio e outros funcionários resolvem abandonar a fábrica, pois não estão dispostos a trabalhar sem receber salário. Ana pede para Miguel continuar na cidade.

Publicidade

Olga pede prova de amor para Peixoto, em Chocolate com Pimenta

Em outro momento, Danilo fica enciumado ao escutar Miguel dizer que não pode abandonar Ana, pelo menos não nesse momento. Olga quer que Peixoto prove que lhe ame, mas ele não sabe o que fazer.

A megera, no entanto, diz que ele saberá o que fazer na hora em que ela pedir, pois só quer que ele troque um quarto, mas precisa esperar a hora oportuna para que isso aconteça. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.