in

Osvaldo Ríos, de Triunfo do Amor, teve relação tóxica com Shakira e tentou afastá-la da família

Com a exibição de Triunfo do Amor no SBT, o nome de Osvaldo Ríos voltou aos holofotes nacionais. O ator já era conhecido em terras tupiniquins por várias novelas: ‘Kassandra’, ‘Abraça-me Muito Forte’ e ‘Zorro – A Espada e a Rosa’. Galã do passado, seu papel em Triunfo foi o último que fez em novelas, no ano de 2010.

Publicidade

Osvaldo Ríos tem várias polêmicas

O afastamento de Osvaldo Ríos da televisão em muito se deu por conta das polêmicas em que se envolveu. A maior de todas ocorreu pouco depois de Triunfo do Amor, quando uma ex-funcionária revelou que ele mantinha em cárcere sua esposa, a modelo brasileira Kassiana Rosso.

No entanto, os boatos sobre o mau comportamento de Osvaldo começaram ainda na década de 90, quando namorou a famosa cantora Shakira, mais precisamente em 1997. Na época, Shakira ainda não era conhecida globalmente, porém, já era um fenômeno na América Latina. O casal era muito popular na imprensa.

Publicidade

Osvaldo Ríos teria se aproveitado de Shakira

Muitos veículos acusaram Osvaldo de se relacionar com a cantora em busca de fama. Além disso, ele não respeitava a privacidade do casal, expondo coisas íntimas da relação, o que levou Shakira a terminar o curto namoro. A imprensa noticiou que Osvaldo Ríos teria sido muito abusivo na relação com Shakira, tentando manipulá-la e afastá-la da própria família. Depois, o ator chegou a acusá-la de tê-lo traído enquanto estavam juntos, mas anos depois relembrou essa relação com carinho e disse ter orgulho da artista.

Publicidade

Anos mais tarde, a mídia voltou a expor o ator ao revelar que ele era tóxico com sua esposa, agora ex-mulher. Essas polêmicas prejudicaram a carreira de Osvaldo, que não tem recebido convites para novelas, séries ou filmes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com