in

Laços de Família: com o casamento em crise, Clara dá cartada final em Capitu; ‘Passo por cima que nem trator’

Reprodução: TV Globo

Após passar alguns dias na Bahia com a família, Clara retornará para sua casa e descobrirá que o marido tem falado com Capitu. Logo, ela procurará a rival e a mandará se afastar de Fred. A ex-vendedora ameaçará ‘passar por cima da rival igual um trator’.

Publicidade

Na trama reprisada pela Globo, Clara estará disposta a colocar um ponto final na crise em casamento. Sem cerimônia, a personagem de Regiane Alves irá bater na porta de Capitu.
A garota de programa dirá que não sabia que a loira havia voltado de viagem. A nora de Helena questionará se, por acaso, ela não contava com a sua volta. 

Capitu dirá que não entendeu o que a moça quis dizer. A mulher de Fred despejará que fez questão de mostrar à rival que voltou. Voltou para a casa, para o marido e está disposta a tudo para salvar seu casamento.
A garota de programa frisará que não está entendendo nada. De forma grosseira, a jovem falará para ela desgrudar de Fred. 

Publicidade

Clara ainda acusará a moça de ter pulado no pescoço do galã assim que ela saiu de viagem. Mas, a personagem de Giovanna Antonelli não ficará ouvindo tudo calada. Bem irônica com a inimiga, Capitu mandará ela entrar para ver se ele está no local.

Publicidade

A moça avisará que não foi lá para discutir, e sim para a rival sair da sua frente pois, caso contrário, ‘passará por cima dela como um trator’.

Publicidade

Vale ressaltar que o casal decidiu dar uma pausa na relação pelo fato de Clara ter bancado a solteira durante uma festa em uma boate. A moça irá tocar o terror e deixará Fred preocupado, pois ela saiu sem avisar e sem levar o celular. A noitada terminará com a jovem bêbada, fazendo uma performance pra lá de sensual em cima de uma mesa.

Publicidade
Publicidade