in

Marco Ricca é internado em UTI com Covid, e fãs lamentam nas redes sociais

Reprodução/Globo

O ator Marco Ricca é o mais novo famoso a integrar a lista de infectados com o vírus da Covid-19. Ele, que tem 58 anos, está enfrentando a doença há pelo menos 15 dias.

Publicidade

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o global está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) há mais ou menos uma semana. Ele está intubado (respirando com ajuda de aparelhos) e sedado para se recuperar da doença. Os familiares do artista preferiram não divulgar o nome do hospital onde ele está se recuperando, mas sabe-se que é no Rio de Janeiro.

A notícia pegou a todos de surpresa e, nas redes sociais, muita gente comentou sobre o caso, principalmente demonstrando o choque que é contar com tantas celebridades lutando contra a doença. “É muita tragédia num tempo só“, escreveu a internauta Ana Ferreira, após comentar que, recentemente, o ator encontrou o corpo do irmão, que estava desaparecido há mais de seis anos.

Publicidade

Dentre outros comentários, muitas pessoas desejam a melhora do ator: “Que melhore o mais rápido possível“, escreveu o internauta André Santos. O ator apresentou um sinal de melhora na tarde desta terça-feira (8), mas a notícia assusta, já que o ator Eduardo Galvão faleceu na noite da última segunda-feira (7), após ficar internado em UTI. 

Publicidade

A observação de que o abalo causado pelo surgimento do corpo do irmão de Ricca pode ter afetado a sua saúde também foi feita. Segundo o usuário Tavares: “Tristeza e preocupação afetam o sistema imunológico“. 

Publicidade

O ator Marco Ricca trabalhou em dezenas de novelas, como a vencedora do Emmy, Órfãos da Terra, na novela das 23h, Liberdade, Liberdade; além da série Hebe.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.