in

Marco Ricca está intubado e sedado após contrair Covid-19

É preocupante o estado de saúde do ator Marco Ricca. Ele tem 58 anos e está enfrentando a Covid-19 há mais de 15 dias. Ricca foi internado há cerca de uma semana na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo informações da Folha de São Paulo, os familiares do ator preferem não divulgar o nome do hospital onde ele está internado, mas sabe-se que ele está intubado. Os familiares e amigos próximos de Ricca não tiveram contato com ele desde sua internação e ficaram sabendo de sua situação através da equipe médica, que acompanha o caso.

A nota ainda adianta que somente Felipe Esteves Ricca, filho dele com a atriz Adriana Esteves, que já teve Covid, pôde ver o pai enquanto ele estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Atualmente, Marco é casado com Lili Miller, com quem tem duas filhas. Ela está grávida do primeiro filho do casal.

Publicidade

A notícia da internação do ator chega pouco tempo após o corpo do irmão dele, Giuliano Ricca, ser encontrado após ter desaparecido por seis anos.

Publicidade

Outros famosos com Covid-19

Publicidade

A atriz Nicette Bruno segue internada, lutando contra a doença e em estado grave. Ela também está em UTI e intubada. Outra veterana internada é a atriz Marieta Severo; além da Covid, a eterna Dona Nenê está enfrentando um quadro de pneumonia.

Uma notícia que pegou a todos de surpresa foi a morte do ator Eduardo Galvão, na noite desta segunda-feira (7). O ator, que também tinha 58 anos, era conhecido por trabalhos na TV Globo e Record. Um dos pontos altos de sua carreira foi a participação na série Caça Talentos, com Angélica.
Seu último trabalho nas novelas foi Bom Sucesso. Eduardo passou mais de uma semana na UTI.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.