in

Morre vítima de grave doença, netinho de 1 ano de Paulo Betti e Eliane Giardini

Divulgação/claudia.abril

Morreu nesta semana, o neto de Paulo Betti e Eliane Giardini. Eles estão vivendo um dos momentos mais difíceis da vida de um ser humano, com a perda do ente querido. O sofrimento fica ainda mais doloroso por se tratar de uma criança. Os globais perderam o netinho de apenas um aninho de idade, o pequeno Antônio.

Publicidade

O garotinho morreu nesta última quarta-feira (19). A criança havia sido diagnosticada com um grave câncer e não consegui resistir as complicações da doença e também do difícil tratamento feito através da quimioterapia. A criança tinha leucemia mieloide e o pequeno era fruto do relacionamento do músico Quito Ribeiro e de Mariana Betti.

Mariana Betti presta homenagem

Apesar do sofrimento, pela dor de perder o filho, a jovem mãe fez uma bela homenagem para o garotinho em sua rede social. Através do Instagram, Mariana compartilhou várias fotografias do bebê. “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu a mãe.

Publicidade

Já os atores Paulo Betti e Eliane Giardini não se manifestaram sobre a morte do neto. O ex-casal ficou junto por 25 anos e tiveram duas filhas. Devido à perda do neto, eles foram afastados das gravações da novela Órfãos da Terra.

Publicidade

LMA – Leucemia Mieloide Aguda

A leucemia é divida em dois tipos, a crônica e a aguda. Na aguda, os sintomas são mais rápidos, já no caso da crônica os sintomas não são tão aparentes e geralmente a doença é descoberta quando está em um estágio mais avançado. Os dois tipos costumam acometer mais pessoas na fase adulta, porém se tornam mais perigosas quando ocorrem em bebês.

Publicidade

A LMA é um tipo de tumor maligno no sangue que inicia na medula óssea e vai se espalhando para outras regiões do corpo. A possibilidade de cura é maior quando a doença é descoberta em estágio inicial, pois ainda não há metástases.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.