in

Angélica lamenta morte, gera comoção com desabafo e recebe apoio na rede social: ‘Muito triste’

Area Vip

A apresentadora Angélica ganhou fama na mídia desde muito nova. A famosa tem uma trajetória artística marcada por muito sucesso. Além de ser uma excelente apresentadora, a esposa de Luciano Huck também manda muito bem na atuação e já fez muito sucesso em alguns trabalhos como atriz.

Publicidade

Angélica sofreu uma perda e comoveu com desabafo em sua rede social. Para quem não sabe, a apresentadora era amiga do ator Eduardo Galvão, que morreu nesta última segunda-feira, 7 de dezembro, aos 58 anos. Infelizmente, o artista entrou para a estatística das mortes em virtude do coronavírus.

Na madrugada desta terça-feira, 8 de dezembro, Angélica se manifestou em seu perfil do Instagram para falar sobre a perda do ator. A famosa e Eduardo Galvão trabalharam juntos no seriado infantil Caça Talentos, que foi ao ar na Rede Globo entre os anos de 1996 a 1998. Inclusive, os dois faziam um par romântico muito fofo na série.

Publicidade

“Poxa @galvaoeduardooficial eu não consigo acreditar que essa doença te levou da gente… tá muito difícil. Precisamos tanto da sua leveza, alegria, liberdade e carinho nesse mundo!! Era sempre tão bom te encontrar, você foi um presente lindo que a fada Bela me deu uma parceria linda, mágica, Artur e fada Bela, eu e você”, disse a apresentadora ao citar Artur e fada Bela, personagens que os dois fizeram no programa.

Publicidade

Amigos e fãs se manifestam sobre morte de Eduardo Galvão e lamentam perda

Publicidade

Angélica comoveu ao falar sobre o carinho e a amizade que tinha com Eduardo Galvão. Ela também ressaltou as qualidades do amigo, dizendo o quanto era uma pessoa especial em sua vida. A morte do artista gerou grande comoção nas redes sociais e deixou o público desolado com a perda do famoso. Após o desabafo comovente da apresentadora, ela recebeu uma enxurrada de comentários dos amigos e fãs que também deram apoio nesse momento difícil. Todos Lamentando a perda do famoso que era uma pessoa muito querida no meio. 

Eduardo estava internado há alguns dias após ter se sentido mal. O quadro clínico se complicou e ele precisou ser intubado, vindo a falecer por causa da Covid-19, após ter a situação agravada por causa de uma pneumonia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.