in

César Tralli, substituto de Maju Coutinho no Jornal Hoje, dá a notícia que o mundo inteiro queria ouvir

Globo


A apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho,
alcança ótimos índices de audiência no comando do telejornal. Sem a presença da âncora, que é sem dúvida uma das jornalistas mais renomadas da atualidade, quem assumiu o comando da atração jornalística foi o colega César Tralli que tem substituído Maju em suas folgas. 

Publicidade

Atualmente, Maju Coutinho está de férias, e César Tralli foi escalado para poder estar sob o comando do Jornal Hoje. O jornalista mostrou uma reportagem que, sem dúvida alguma, trouxe a melhor notícia que o mundo poderia receber no momento: o início da vacinação contra a Covid-19.

Infelizmente, a vacinação no Brasil ainda não tem data definida, mas a população aguarda com grande ansiedade esse momento. O Reino Unido deu início a vacinação nesta terça-feira, 8 de dezembro e o país está usando a vacina fabricada pela farmacêutica norte-americana Pfizer e da empresa biotecnologia BioNTech, que é de uma empresa alemã.

Publicidade

O Jornal Hoje mostrou, durante a reportagem, que a primeira pessoa a receber a dose da vacina foi uma senhora de 90 anos, identificada como Margaret Keenan. O país da Europa é o primeiro a começar uma campanha de vacinação em massa da população, algo que é o sonho da maioria das pessoas do mundo inteiro. “Sinto-me muito privilegiada por ser a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19”, disse a senhorinha, que afirmou ser o melhor presente de aniversário antecipado que poderia receber.

Publicidade

Cesar Tralli ressalta sobre a importância da vacina no ano em que o mundo foi ameaçado por um novo vírus, por isso ele ressalta que o dia 8 de dezembro é considerado um dia histórico. Desde que o coronavírus surgiu os cientistas do mundo inteiro começaram uma árdua batalha para poder produzir uma vacina eficientes contra o coronavírus.

Publicidade

Infelizmente, a pandemia do coronavírus fez milhares de vítimas fatais no mundo todo. Além de infectado milhões de pessoas, a enfermidade tem deixado algumas sequelas que ainda estão sendo estudadas pelos pesquisadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.