in

César Tralli mexe com o Brasil com notícia de luto no Jornal Hoje

Reprodução Globo

A morte do ator Eduardo Galvão continua repercutindo em todo o Brasil e foi notícia no Jornal Hoje desta terça-feira (8). César Tralli noticiou a morte do ator veterano. Eduardo Galvão trabalhou por muitos anos na TV Globo e também passou por Record TV e SBT.

Publicidade

“Morreu ontem no Rio, vítima de Covid-19, o ator Eduardo Galvão. Tinha 58 anos e estava internado na UTI de hospital da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro”, anunciou Tralli. Em seguida, entrou no ar a reportagem sobre a morte do ator. Eduardo Galvão começou a carreira na Globo, em 1989.

Em uma triste ironia do destino, ele também encerrou a carreira na emissora. O último trabalho dele na TV foi na novela Bom Sucesso, exibida na faixa das 19h da Globo até janeiro deste ano. Eduardo Galvão estava com Covid-19 e ficou dias internado no Hospital Unimed.

Publicidade

César Tralli noticia morte de Eduardo Galvão no Jornal Hoje

A reportagem do Jornal Hoje mostrou a carreira de Eduardo Galvão na TV e no cinema, exibindo algumas cenas desses trabalhos, como nas novelas A Viagem (1994) e Bom Sucesso. Após a reportagem, César Tralli, que está substituindo Maju Coutinho na apresentação do JH até a próxima semana, enviou mensagem de condolências aos familiares e amigos.

Publicidade

O Jornal Hoje também mostrou que Eduardo Galvão era hipertenso e havia parado de fumar há alguns anos. O ator era torcedor roxo do Flamengo. O JH exibiu mensagens de amigos do ator, como Eri Jhonson e outros, todos perplexos com a morte precoce de Eduardo Galvão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!