in

Resumo Triunfo do Amor (09/12): Bernarda ameaça Vitória e Max flagra as duas

SBT

No capítulo de Triunfo do Amor, no SBT, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Max flagra Bernarda ameaçando matar Vitória.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Vitória presta socorro para Linda, que é atropelada pelo motorista dela. Apesar de não querer fugir de sua responsabilidade, Vitória deixa claro que Linda entrou na frente de seu motorista e ele não pode fazer nada.

Linda se aproveita da situação e diz que agiu desesperadamente, pois queria marcar uma entrevista de emprego com a secretária de Vitória, por isso saiu correndo. Osvaldo se queixa com o filho por ele nem se importar com sua carreira.

Publicidade

Vitória conhece João

O rapaz está sempre pensando nele mesmo, por isso não tem um minuto para o pai. Max fica comovido com as palavras de Osvaldo e promete que irá apoiá-lo mais. Vitória vai ao hospital e conhece João.

Publicidade

Maria chega para visitar Natty e Linda, que estão muito tristes com tudo que vem acontecendo com elas. Linda apresenta João como seu noivo e diz que em breve eles irão casar. Maria recrimina atitude de sua amiga.

Publicidade

Bernarda faz várias ameaças contra Vitória, mas Max escuta tudo

A modelo diz que ela está agindo muito mal ao querer se vingar de Otávio dessa maneira, pois ele não merecia passar por uma coisa dessas. Atrevida, Bernarda vai à casa de Vitória para ameaçá-la e dizer tudo que pensa.

Bernarda diz que matará Vitória se ela voltar a procurar João Paulo, além de continuar insistindo em procurar a filha por todos os lugares. Max escuta a conversa das duas e pede que Bernarda lhe explique o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.