in

Leonardo pede orações após ser diagnosticado com a mais temida doença e comove fãs de todo o país

Globo/Reprodução

Leonardo anunciou, no início da tarde desta terça-feira, dia 8 de dezembro, que testou positivo para Covid-19. Além dele, a esposa, Poliana Rocha, e a sogra também foram infectadas. O cantor sertanejo garantiu que, apesar de ter se curado de uma recente dengue, passa bem e não sofre complicações desencadeadas pelo seu quadro de Covid-19.

Publicidade

No mesmo texto, porém, o cantor pede para que o público emane orações em prol de sua saúde. Ele compreende a letalidade da doença, motivo pelo qual todas as mensagens de positividade são muito bem recepcionadas neste difícil momento que está enfrentando ao lado de seus familiares.

“Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, escreveu ele.

Publicidade

Publicidade

De maneira imediata, uma enxurrada de mensagens começou a ser publicada pelos fãs. “Vai ficar tudo bem, Deus já está agindo”, disse o cantor Wesley Safadão. “Eu te amo! Estou com você sempre. Deus na frente sempre!”, escreveu a influenciadora Jéssica Beatriz Costa. “Deus está no comando, amigo”, publicou um fã. “Deus seja o comandante desse barco e logo todos vocês estarão firmes”, escreveu mais um.

Publicidade

Recentemente, Leonardo foi diagnosticado com dengue, e a cura ocorreu há poucos dias. Apesar das duas doenças em questão de poucas horas, garantiu que passa bem, sem mais complicações provocadas pelos sintomas da síndrome respiratória. Um show que seria realizado na sexta-feira (11), em Sorocaba (SP), precisou ser adiado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com