in

Leonardo é diagnosticado com Covid-19 após cura da dengue; sogra e esposa também estão infectadas

Globo/Reprodução

Leonardo anunciou ao público, por meio de nota emitida por sua produtora musical, que está diagnosticado com Covid-19. Antes dele, Poliana Rocha também havia recebido testagem positiva para a carga viral, estendendo a contaminação também para a sogra do cantor sertanejo.

Publicidade

O contágio pelo coronavírus aconteceu pouco depois de Leonardo se curar da dengue. No Chá Revelação de Virgínia Fonseca, sua nora, grávida de Zé Felipe, o sertanejo anunciou para os internautas que havia contraído a doença. Ainda são rasos os estudos científicos capazes de apontar alguma interação perigosa entre a dengue e a Covid-19 mas, a princípio, o cantor não apresenta maiores contaminações.

“Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue”, afirmou o cantor. “Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, continuou na mesma nota.

Publicidade

Show cancelado

O músico faria uma apresentação musical na cidade de Sorocaba (São Paulo) na próxima sexta-feira, dia 11 de dezembro. O evento aconteceria respeitando todas as determinações impostas pela pandemia, com os devidos cuidados aos protocolos de segurança.

Publicidade

Neste momento, Leonardo passa por completo isolamento social na companhia de Poliana Rocha. O sertanejo pediu perdão para o público que aguardava a exibição musical, garantindo que, após se curar da Covid-19, estudará uma nova data a ser proposta, para de que o show possa ser realizado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com