in

Leonardo é diagnosticado com nova doença, e show é cancelado de última hora

Radio 88FM

O cantor Leonardo é mais uma celebridade da música a testar positivo para a Covid-19. Depois de superar um quadro de dengue, onde relatou ter sentido fortes dores e muita febre, o sertanejo revelou nesta terça-feira (08) que contraiu o coronavírus.

Publicidade

Em post realizado em seu perfil oficial nas redes sociais, o artista disse que está bem e pediu orações para ele, a esposa e a sogra – as duas também testaram positivo para o coronavírus e já estão em isolamento.

Com o quadro positivo para a Covid-19, Leonardo teve que cancelar um show que realizaria nesta sexta-feira (11), no interior de São Paulo. Afastado dos palcos em razão da pandemia, o artista até então só havia participado de lives, cantando os seus sucessos. O sertanejo, por sinal, foi um dos cantores que estiveram mais ativos nos shows virtuais.

Publicidade

“Faríamos um show na linda cidade de Sorocaba/SP dia 11/12 sexta-feira, show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos como distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data. Deus abençoe todos”, concluiu o sertanejo.

Publicidade

Brincadeira de Leonardo

No último domingo (6), um dia antes da esposa do sertanejo anunciar que havia testado positivo para a Covid-19, Leonardo apareceu brincando em um vídeo, sobre se proteger da Covid-19. Na ocasião, o cantor disse que a sogra havia acordado um pouco rouca e tossindo, e apareceu cobrindo o rosto com um pano e borrifando álcool à sua frente. 

Publicidade

Na última segunda (7), Poliana Rocha disse que recebeu o diagnóstico positivo para a Covid-19 e relatou estar com leves sintomas da doença.

Publicidade
Publicidade