in

Cúmplices de Um Resgate: para ajudar as crianças, Ofélio engana Regina

SBT

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, Regina (Maria Pinna) será enganada por Ofélio (João Camargo), que fingirá estar aliado a ela.

Publicidade

Sem que Regina perceba a intenção de Ofélio em ajudar as crianças, ele vai se infiltrar no meio dela, que se mostrará preocupada com o rapaz, pois tem medo de que ele acaba vazando alguma informação que jamais deve ser revelada.

No início, Regina está trabalhando em seu escritório, quando recebe a visita de Ofélio, que chega segurando um objeto estranho em suas mãos. Ao ver o rapaz, a megera questionará para saber o que ele está fazendo ali.

Publicidade

O rapaz dirá que foi até lá para entrar o papel para ela, que não só fica assustada com o papel, como também se mostra surpresa com a atitude do motorista. No papel entregue a vilã, está descrito o sumiço de Isabel (Larissa Manoela).

Publicidade

Ofélio explica para Regina como encontrou o papel e surpreende com atitude

Logo depois, o motorista conta como achou o papel, e comenta com a patroa que tem muita coisa acontecendo na casa, mas que ninguém pode saber do que se trata. Para que Regina passe a confiar nele, Ofélio deixa claro que ela não precisa se preocupar com ele, pois não contará nada do que sabe para ninguém.

Publicidade

Regina fica impressionada com Ofélio

O motorista ainda diz que ajudará a patroa no quer for preciso, e que ela pode contar com sua descrição. Regina se mostrará surpresa com a atitude de seu funcionário.

No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, logo após As Aventuras de Poliana, por volta das 21h45 da noite.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.