in

Resumo Laços de Família (09/12): Edu descobre por Camila que Helena está na mesma festa que ele

Globo

Em Laços de Família, na Globo, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Camila liga para Edu e entrega que Helena está na mesma festa que ele.

Publicidade

Ainda no mesmo capitulo, Helena resolve continuar no quarto, mas pede que todos colaborem para que Edu não perceba nada, pois ela não quer ter que olhar para a cara dele novamente. Yvete, no entanto, não concorda com a postura de Helena.

A amiga da esteticista quer que ela saía do quarto e encare Edu de frente, assim mostrará para ele o que perdeu. Cíntia comunica Pedro que eles não poderão voltar a se ver novamente, pois não podem ter uma segunda vez para nada.

Publicidade

Insegura, Camila questiona Edu sobre Helena

Pedro não consegue entender o fato dela relutar tanto, pois ele sabe que ela sente algo muito forte por ele. Camila continua sendo perseguida por Íris, que insiste em chamá-la de Judas. A menina parte com tudo para cima dela.

Publicidade

Momentos depois, Camila entra em contato com Edu e fica desesperada ao saber que ele está na casa de Yvete. Insegura, ela questiona se ele encontrou sua mãe, mas o rapaz fica surpreso, pois não a viu desde que chegou no local.

Publicidade

Yvete se estressa com pergunta de Camila

Depois que Edu vai embora, Helena, ainda muito constrangida, pede desculpas para seus amigos e diz que não queria que eles passassem por essa situação constrangedora. Felizes, Íris e Helena se abraçam.

Miguel planeja mandar flores e um cartão para Helena. Yvete se irrita com Camila ao perceber que ela está tentando saber se Edu e Helena se encontraram. Helena chega de surpresa no escritório de Miguel, que sorri.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.