in

A Que Não Podia Amar: Cinthia fica possessa de ciúme ao ver Ana Paula e Gustavo abraçados

SBT

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, para a ira de Cinthia (Susana González), Marquinho (Juan Bernardo Flores) acabará provocando a reaproximação de Ana Paula (Ana Brenda Contreras) e Gustavo (José Ron).

Publicidade

Depois de ver o estado em que enfermeira ficará por conta do acidente sofrido por Marquinho, Gustavo ficará tão penalizado que apoiará a amada. Ao ver a moça chorando pelos cantos da casa, o engenheiro questionará para saber o que ela tem.

Em seguida, Ana Paula não consegue se conter, mas antes de desabafar, conta para o ex-namorado o que o médico disse sobre Marquinho. Segundo o doutor, o menino corre o risco de nunca mais poder voltar a andar.

Publicidade

Gustavo, compadecido, puxa Ana Paula para si e lhe dá um abraço, porém, Cinthia pega os dois no flagra e questiona para sabe o que está acontecendo. O engenheiro explica que a enfermeira estava chorando por conta de Marquinho, que sofreu o acidente e corre o risco de nunca mais poder voltar a andar.

Publicidade

Ana Paula se sente humilhada por Cinthia, após ela flagrá-la abraçada com Gustavo

Mesmo lamentando pelo estado de Marquinho, Ana Paula dirá que seu marido não tem nada com isso, pois se ela precisar de um consolo, que vá buscar com Rogério (Jorge Salinas). Se sentindo humilhada, a enfermeira sai para deixar os dois sozinhos.

Publicidade

Cinthia se desculpa com Gustavo pela cena de ciúme

Após a cena de ciúmes, Cinthia percebe que passou do ponto e pede para que o namorado lhe perdoe pela cena que fez. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.