in

Globo emite nota de repúdio após demissão de apresentador que vazou fotos íntimas de mulher no Instagram

TV Globo/Divulgação

O apresentador Waldemar Neto, conhecido pela alcunha Seu Waldemar, foi demitido da emissora TV Anhanguera, filiada da TV Globo no estado de Goiás, após se envolver em uma terrível polêmica. O ex-comandante do No Balaio da TV Anhanguera filmou e divulgou nas redes sociais imagens íntimas de uma mulher, em cenas explícitas.

Publicidade

A gravação foi compartilhada a partir da função stories de seu perfil pessoal no Instagram neste último fim de semana. Por meio de seu celular, filmou uma mulher despida, dando foco nas partes íntimas, aparentemente sem que ela soubesse que estava tendo a privacidade invadida. Como se não bastasse, o humorista focou ainda no rosto da pessoa, expondo sua identidade.

Na noite desta segunda-feira, dia 7 de dezembro, a TV Anhanguera divulgou uma nota pública aos seus telespectadores lamentando o fato. A empresa disse ter recebido com grande repulsa a comunicação do fato e, por não compatibilizar com crimes sexuais dessa espécie – como o é a exposição indevida nas redes sociais – tomou a decisão de romper o vínculo com Seu Waldemar, de maneira definitiva.

Publicidade

A empresa alega que a conduta do ex-funcionário fere todos os princípios que regem a emissora, motivo pelo qual não existem justificativas para o fato. Até o momento, o apresentador envolvido na confusão ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Publicidade

“Tal comportmento é injustificável e completamente contrário aos princípios éticos do Grupo Jaime Câmara e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o seu Waldemar está interrompido”, disse a TV Anhanguera em um dos trechos da nota pública à imprensa e telespectadores.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com