in

Angélica se despede de seu eterno parceiro Eduardo Galvão: ‘especial no meu coração’

Instagram Angélica

A apresentadora Angélica usou as redes sociais para se despedir do amigo e eterno companheiro Eduardo Galvão. Aos 58 anos, o ator morreu na noite desta segunda-feira (6) em decorrência da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

Eduardo Galvão estava internado no Hospital Unimed Rio. Na terça-feira (1º), ele precisou entubado e foi encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro era grave e o artista não resistiu. Nas redes sociais, muitos fãs e colegas de trabalho se despedem do ator.

Angélica e Eduardo Galvão fizeram parceria de sucesso

Angélica ficou mal ao receber a notícia da morte de Eduardo Galvão. No Instagram, a apresentadora desabafou e afirmou que não conseguia acreditar que a Covid levou o ator. “Tá muito difícil”, escreveu Angélica, que recebeu o apoio e carinho dos fãs.

Publicidade

Angélica ainda citou a leveza, alegria, carinho e liberdade de Eduardo Galvão e contou que era sempre bom encontrar o ator. “Você foi um presente lindo que a fada Bela me deu. Uma parceria linda, mágica. Artur e fada Bela, eu e você. Obrigada por sua amizade , por ser esse cara tão especial no meu coração e no coração de tanta gente”, escreveu Angélica.

Publicidade

Publicidade

Bela e Artur foram os personagens de Angélica e Eduardo Galvão em Caça Talentos, uma série infantil exibida nas manhãs da TV Globo entre 1996 e 1998. A parceria dos dois era muito elogiada pelos telespectadores e os adultos de hoje – crianças naquela época – se lembram com carinho de Caça Talentos.

Alguns comentários no post de Angélica mostram isso. “Muito triste notícia, vocês fizeram parte da minha infância”, escreveu uma internauta. A publicação de Angélica tem mais de 300 mil likes e centenas de comentários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!