in

Ronaldinho Gaúcho é condenado a pagar pensão de R$ 100 mil para uma de suas duas ex-noivas

NaTelinha/Divulgação

Ronaldinho Gaúcho foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro a pagar R$ 100 mil por mês como pensão para a ex-noiva Priscilla Alves Coelho. A jovem vivia um relacionamento a três com o ex-jogador, e alega ter sido expulsa da casa em que vivia com o então companheiro e a outra parceira da relação.

Publicidade

Em entrevista concedida ao Extra, Priscilla diz que o dinheiro será de fundamental importância para que consiga reestruturar a sua vida, comprometida pelo relacionamento com o famoso jogador ao longo dos últimos seis anos.

“Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente”, declarou em um dos trechos da entrevista.

Publicidade

O jogador ainda não foi encontrado pela Justiça, motivo pelo qual sua citação segue em aberto. Priscilla diz que os advogados de defesa ajuizaram ação pleiteando uma equiparação de seu estilo de vida ao que é levado pelo jogador, buscando se aproximar da maneira como viveu ao longo dos últimos tempos em seu relacionamento com o atleta.

Publicidade

Ronaldinho Gaúcho, até o momento, não se manifestou sobre a decisão proferida pela Justiça. Ele está passando uma estadia na cidade de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, onde a grande maioria de seus familiares moram. No local, permanece desde que deixou a prisão no Paraguai, onde esteve por cerca de seis meses por adentrar ao país da América do Sul portando documentos falsos na companhia do irmão e empresário, o qual recebeu as mesmas penalidades.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com