in

Ex-namorada de Eduardo Galvão fica arrasada após morte e desabafa: ‘Perco um grande amor’

Instagram Reprodução

Nesta manhã, o Brasil acordou mais triste com a perda de um grande nome da televisão. Trata-se do ator Eduardo Galvão, que tinha 58 anos de idade e faleceu na última segunda-feira (07/12), após ser infectado pelo novo coronavírus.

Publicidade

Eduardo estava internado no Hospital Unimed desde que descobriu que estava com Covid-19. Há cerca de cinco dias, o ator precisou ser intubado por causa de uma piora em seu quadro clínico. Apesar de ter recebido os devidos cuidados médicos, não conseguiu resistir.

Depois que a notícia da morte foi divulgada, muitos fãs de Eduardo foram às redes sociais para lhe prestar homenagens e lamentar o falecimento. Além disso, diversos famosos também se manifestaram a respeito do assunto, como o apresentador Luciano Huck, o humorista Tom Cavalcante, a apresentadora Angélica, O ator Lázaro Ramos e a atriz Laryssa Ayres.

Publicidade

Outra pessoa que se fez presente em redes sociais para lamentar a morte de Eduardo Galvão foi uma de suas ex-namoradas, Saory Cardoso, que fez um desabafo emocionante com mensagens, fotografias e vídeos do ator.

Publicidade

Como dói… Eu vou continuar falando pra todo mundo: ‘o Eduardo Galvão é a melhor pessoa que eu já conheci na vida!’. Eu tinha certeza que você ia ficar bem e iríamos brindar sua recuperação! O mundo perde o ser humano mais alegre que existiu e eu perco um grande amor! Te amo pra sempre, aqui tá doendo demais!“, disse a mulher, que tem mais de 460 mil seguidores em seu perfil do Instagram. Na publicação, ela recebeu o apoio de muitos internautas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.