in

Ator amado pelo público morre e amigos ficam sem acreditar: ‘Sem chão’

Pinterest

O ano de 2020 tem sido marcado por grandes perdas no mundo artístico. Muitos famosos partiram de forma inesperada e muitos entraram para as estatísticas ao se tornarem vítimas da pandemia do novo coronavírus.

Publicidade

O ator Eduardo Galvão, muito querido pelo público e pelos colegas, infelizmente acabou se tornando mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. O artista morreu nesta segunda-feira, 7 de dezembro, após ter ficado internado alguns dias lutando pela vida. Ele estava internado no hospital desde o dia 29 de novembro e já deu entrada na unidade com boa parte do pulmão comprometido pela doença.

Eduardo Galvão teve o quadro clínico agravado e por esse motivo precisou ser intubado para que o pulmão pudesse se recuperar. Desde o dia 1º de dezembro, o artista já respirava com a ajuda de aparelhos. A filha do ator falou sobre o estado de saúde dele recentemente e se mostrava confiante em sua recuperação. No entanto, o ator partiu aos 58 anos de idade deixando um lindo currículo com personagens que abrilhantaram as telinhas e encantaram o público.

Publicidade

Ainda sem acreditar na perda precoce do ator, muitas celebridades fizeram questão de usar as redes sociais para poder prestar a última homenagem ao artista querido e lamentar a sua morte. O ator José de Abreu lamentou a perda do amigo e ainda fez questão de ressaltar o quanto ele era querido e alegre. “O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”, escreveu o famoso.

Publicidade

Publicidade

Já Dadá Coelho, também fez questão de lamentar a morte de Eduardo Galvão e escreveu o quanto estava chocada com a perda do amigo. “Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”, disse a atriz Dadá Coelho.

A perda de uma pessoa querida é sempre um momento difícil na vida dos familiares. O coronavírus tem deixado milhares de vítimas no mundo inteiro e a situação no Brasil não é diferente. O número de casos tem subido vertiginosamente e provocado preocupação nas autoridades. Portanto, é importante manter todos os cuidados necessários para evitar a proliferação do vírus, usando máscara e mantendo o distanciamento social.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.