in

Morte do ator Eduardo Galvão é confirmada e causa grande comoção: ‘Dor imensa’

UOL

Após a notícia de que Eduardo Galvão havia testado positivo para Covid-19 e estava hospitalizado, lutando pela vida, fãs se uniram em orações pela recuperação do artista. Porém, na madrugada desta terça-feira (8) a confirmação da morte do ator acabou entristecendo os admiradores, amigos e familiares do famoso.

Publicidade

Eduardo Galvão faleceu aos 58 anos de idade após passar os últimos dias internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro. O artista, que precisou ser entubado e chegou a ter uma melhora no quadro clínico, acabou regredindo em seu estado de saúde e não resistiu as complicações da Covid-19.

A triste notícia foi confirmada por familiares do ator e replicada com muito pesar pela imprensa. Através das redes sociais amigos de Eduardo Galvão lamentaram a morte do ator e prestaram as últimas homenagens.

Publicidade

“Meu Deus! Partiu nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida. Sem chão”, escreveu Dadá Coelho ao publicar uma foto do ator, através do Twitter. O ator José de Abreu também repercutiu com tristeza a morte do colega de profissão. “RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa!”, lamentou o famoso.

Publicidade

A morte de Eduardo Galvão também foi sentida por internautas que durante o início da madrugada escreveram mensagens de apoio à família do ator e lamentaram a partida precoce do ator. Com uma extensa história na TV, o artista deixa seu legado com passagens por novelas da Rede Globo e da Record TV.

Publicidade
Publicidade